quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SUPLEMENTO 2013

           Olá amigo!

Boas Festas e um Maravilhoso 2013!

Nosso suplemento anual - com muitas Novidades - está previsto para o mês de janeiro 2013.
Porém  - atendendo à centenas de nossos seguidores - estamos disponibilizando, desde já, uma boa parte de nossos títulos para que você possa antecipar seus pedidos e usufruir dessas maravilhas.
Estamos ao seu inteiro dispor.
Saúde, Paz, Amor e um ano pleno de realizações e prosperidade!
    Paulo Tardin 

OBS: Procure ir até o fim. Pesquise Também nas Postagens Mais Antigas Pois tem muita coisa que estamos lançando Neste Momento.
**** Atenção*** Visando facilitar a vida das pessoas que tem pouco tempo durante o dia e/ou nos dias úteis, estou disponibilizando o telefone de minha residência: ***(22) 3831-5171*** para ligações noturnas e/ou finais de semana e feriados, quando eu estiver disponível. Como estarei longe das informações de meu local de trabalho, este telefone servirá mais para PEDIDOS E INFORMAÇÕES que estiverem ao meu alcance.
Tudo de Bom
Paulo Tardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário