quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LONGE DO OESTE - REPRISE


Boas Novas



    
Agora, Atendendo a Centenas de Pedidos, o Nosso Documentário "Longe do Oeste" Está Disponível no YouTube.  Clique, Assista e Divulgue Para os Amigos . 
    
Agradecidos pelo Apoio e Audiência. Divirta-se!


Neste documentário você conhece um aficionado por histórias de faroeste. Morador da pacata cidade de Bom Jesus de Itabapoana, no interior do Rio de Janeiro, Paulo Tardin está longe das aventuras e do cenário americano do século XIX, mas guarda, dentro de casa, uma coleção com mais de 30 mil títulos de filmes. A maioria deles, das décadas de 1920, 30 e 40. Há mais de 20 anos, Paulo realizou o sonho de viajar e conhecer os cenários que tanto o inspiram. Hoje, aos 67 anos, se diverte e se emociona ao se lembrar de cada obra, personagem ou ator. Direção: Rená Tardin Barros.

Um comentário:

  1. Paulo, sinto me orgulhoso de voce, pois és a nossa propria imagem! Voce não só resgatou a sua memoria, mas tambem uma geração cheia de sentimento e amor a cultura cinematografica, o cinema! Sinto me seu disciplo, pois sua historia e também a minha! O que não pode realizar, voce está realizando por mim, por todos nós. Estou com voce desde o inicio (tambem foi atraves da revista Cinemim que te descobrir). Assistir o documentario (como faço para adiquirir uma cópia)e quase morrir de emoção! Pretendo um dia visitá-lo! Voce está sim, bem perto de nossas aventuras! Abraço Aluizio Guedes

    ResponderExcluir